O cantor Enrique Iglesias, O filho de Julio Iglesias estrela a nova campanha da fragrância Azarro Pour Homme, no mercado desde 1978.
Sob o impulso de Michel Mallard, o Director Artístico da campanha, a nova imagem de Azzaro Pour Homme revisita o mito do sedutor, insuflando-lhe modernidade e magnetismo, diante da objectiva do célebre fotógrafo Steven Klein.
O cantor espanhol representa a marca desde 2009.
O PERFUME
Um dos maiores classicos da perfumaria masculina, este amadeirado aromatico reune 334 ingredientes para compor sua fragancia, marcada pelas notas de anis estrelado, madeira de sandalo, vetiver e almiscar. Azzaro pour Homme é um concentrado de sedução genuinamente masculino, que traduz a sedução latina.
Azzaro Pour Homme por Loris Azzaro é hoje ainda, anos após o seu lançamento, em 1978, um dos best-sellers das fragrâncias masculinas no mundo.
Azzaro Pour Homme é uma fragrância sedutora, com um tipo de dupla personalidade machista do Mediterrâneo. É masculina ainda longe de ser austero, integrando as nuances em contrário, que são quase feminina e decorativas. É fresca, amadeirada, e tambem floral, frutado e doce.
A notas de citros são executadas em todo o perfume como rendas de limão trazendo uma certa sutileza olfativa para a fragrância. E quase poderia evocar uma atmosfera oriental, graças à sua riqueza e calor, mas o frescor revigorante e secura relativa do bosque torna salto do almofadas de brocado do harém em que ela poderia ter permanecido para deleitar e criar vez uma sensação de movimento e de ao ar livre. O perfume combina seus 320 componentes, em vez de chamar a atenção para qualquer um deles em particular. O resultado é um scent da assinatura que muitos irão reconhecer, tanto mais que é de longa duração.
Notas incluem ambroxan, di mircenol hidromassagem, limão, basílica, petit grain, neroli, cominho, cardamomo, sândalo, anis, funcho, vetiver, âmbar, lavanda húngaro, patchouli acordo, fougère.
O nariz está por trás desta fragrância Gerard Anthony , Martin Heiddenreich e Richard Wirtz
Nenhum comentário:
Postar um comentário